c

APRESENTAÇÃO 2


Passa Quatro

          AOS LEITORES - Este Blog é dedicado a todos aqueles que apreciam estórias simples, espirituosas, instrutivas, verídicas ou não, e que possuam assim um "soft power" (poder suave de fazer bem ao nosso espírito. "O tato consiste em saber até onde podemos ir". Essa é a intenção.


          Todas as estórias aqui são escritas em forma de crônicas, ou seja, estórias breves, narradas de forma bem humorada, e que reflitam fatos da nossa vida cotidiana.  Sempre que possível, algumas frases serão dirigidas ao leitor, na sincera intenção de falar ao seu coração.  É meu desejo que todos tenham vida, e não só trabalho.

          "Cumpre falar com simplicidade das ideias complicadas e com sutileza das ideias simples".
                                                                                             (Jean Cocteau)

AMIGOS DE PASSA QUATRO-MG
          Já faz bastante tempo que saí da minha bucólica cidade de Passa Quatro-MG, deixando lá muitos amigos. Mas eles não foram esquecidos. Tanto a minha querida cidade, bem como estes amigos, sempre estiveram em minhas lembranças.

          Hoje, graças ao avanço da nossa tecnologia eletrônica, posso encontra-los novamente através do Facebook (uma fantástica ferramenta para encontrar e fazer novos amigos).  Assim, eu apresento nesta página, uma pequena ilustração de alguns desses amigos de Passa Quatro.
Sidnei Guedes, Floramante Giglio, Angela Marcondes, Julia Maria, Afrates Jr,,  Cesar Analio Luis Fernando, Claret Esteves, Waldir Moraes, Graciano Lopes, João Luis, Teobaldo Cavalcanti. - Todos esses amigos podem ser encontrados no FACEBOOK.

AMIGOS DE RESENDE-RJ
          Em Resende-RJ, onde resido atualmente, tenho também muitos amigos, que com muito apreço, faço igualmente uma pequena ilustração.  Digo pequena, porque tenho muito mais amigos, tanto em Passa Quatro como também em Resende, e gostaria de coloca-los todos aqui, mas enfim, todos estarão sempre presentes em minhas lembranças.
Quadro de amigos
Luis Henrique, Daniel de Oliveira, Renata Oliveira, Sezar Sasson, Ana Paula, Vera Cianelli, Marco Aurélio, Luciano Alves, Ana de Souza, Lucia Garcia, Hebe P.L. Almeida, Fernanda Lisboa. Todos esses amigos poderão ser encontrados no FACEBOOK.
Amigos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÔNICAS KÖHN